quinta-feira, 10 de abril de 2008

opiniões

Neste período de reflexão, fui contando com as opiniões de todos os que mimei e dos que mais atentos foram reparando numa ou noutra peça que trazia comigo. As reacções eram positivas e animaram-me. O mais difícil de contentar foi sem dúvida o meu exigente, mas sempre presente, Pai. Mas como acedita em mim, foi pondo defeitos, fazendo perguntas e até dando uma ou outra sugestão para o aperfeiçoamento.
Era obviamente justa esta referência pois, também foi por isso que continuei a experimentar e a tentar melhorar... Obrigado!


1 comentário:

Unknown disse...

xkibmÉ bom ver-te entusiasmada com este novo lindo projecto. Sabes que mesmo criticando estou sempre a estimular as tuas respostas para que aperfeiçoes e, sobretudo, para que continues. Será sempre assim, já que não sei ser de outro modo, e este é o meu gostar de ti. Beijos do (já) velho pai.