segunda-feira, 7 de abril de 2008

“Era uma vez…”

Não sei ao certo quando nasceu este projecto!
Surgiu da vontade de experimentar o feltro, material que me conquistou ao primeiro olhar. Seguiram-se as primeiras formas, a pesquisa, a visita a alguns trabalhos muito inspiradores e de grande qualidade, que muito admiro. O resto foi inspiração no mundo que me rodeia, as cores, as formas, os sentimentos, as tendências….
O Natal de 2007 proporcionou a primeira oportunidade de mimar algumas pessoas de quem gosto muito, com os primeiros ensaios.
Há fases da vida em que não sabemos muito bem porquê, algo nos atira para explorarmos novos horizontes. Sempre me ensinaram a não ter medo de avançar, experimentar, a lutar por aquilo em que acredito e, claro, ouvir a família e os amigos que desde a primeira amostra me incentivaram.
Agora sim, sei que foi assim que cheguei a este momento…
Ah! E porquê hoje?!
Porque é o aniversário da minha mãe e ela merece tudo
A aventura começa aqui...


1 comentário:

Doces Rabiscos disse...

Desde já, muitos parabéns e felicidades! A madrinha é linda e o seu trabalho também! Só hoje tomei conhecimento da autora destas peças - não é de estranhar - GOSTO e pronto. Quanto ao dia esclhido, parece-me bem. Parabéns às progenitoras. Que venham muitos e bons projectos.