quinta-feira, 10 de abril de 2008

e 2008?

Terminados os mimos para o Natal, 2008 começou com alguma indisponibilidade física para retomar o feltro.
Por isso aproveitei para ir desenhando algumas ideias novas, fazer pesquisa de técnicas, de peças, de inspirações...
Comecei a cruzar-me com sites e blogues repletos de trabalhos de verdadeiros profissionais do feltro. Bom, cheguei a sentir-me inibida de mostrar os meus trabalhos (de principiante) por ter a certeza de que ainda há um longo caminho a percorrer.
Mas foi excelente conhecer alguns trabalhos e perceber que é realmente necessário ser sério e respeitador, pois facilmente invadimos o espaço dos outros, num qualquer descuido.
Decidi aventurar-me em novas formas, inscrever-me numa formação em feltragem, para me sentir munida de mais ferramentas para continuar os meus mimos.
Em breve há novidades!

2 comentários:

sofia ramos disse...

Amei tudo... os trabalhos em feltro estão mesmo muito interessantes. Já conhecia alguns de te ver usar, mas adorei ver as carteiras, as pregadeiras... tudo muito bem conseguido. Nota-se que fazes as coisas com a receita correcta!Qualidade estética(defeito de profissão!eh!eh!),conjugação equilibrada de cores... e com muito, muito MIMO!São peças delicadas, como delicados são estes teus primeiros passos, sensatos... prontos para outras caminhadas que se adivinham bem conseguidas!Gostei muito da imagem, do site... é a tua cara!Força!Já tens algo teu, isso é mto bom!Espero que aceites encomendas, porque vou começar a chatear-te!:)

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

minha querida:já estás "linkada" nos meus dois botecos - no Yam Chaa e na(s) Mulher(es)!Gostei mesmo muito e conta comigo como cliente!A ver se é assim que combinamos o malfadado café!!!
beijinho grande