sexta-feira, 6 de junho de 2008

Encomendas

Olá!
Depois de vários pedidos, cabe-me informar todos os interessados que neste espaço divulgo os meus trabalhos e que aceito encomendas. Podem ser os artigos aqui apresentados em folha de feltro, mas estou disposta a novos desafios. Como estas últimas experiências com lã de feltro, que por agora ainda ando a treinar, mas em breve estarei pronta a responder.
Cada peça será sempre única, dedicada ao destinatário, pelo que é possível personalizar cada MIMO de acordo com cores e formatos preferidos.
Fico a aguardar através de mimosemfeltro@gmail.com serão bem-vindos!

2 comentários:

objet trouvé disse...

Olá! "Tropecei" aqui num zapping de blogs e quero dizer-te que acho lindíssimas as tuas peças de feltro. E o nome do teu blog é uma doçura! Se me permites, faço-te te uma sugestão: não podes ter uma lista indicativa de preços? Eu sei que não deve ser fácil, mas facilitava algumas escolhas. Posso tornar-me numa cliente... mas exigente.

Joana Abrantes disse...

Sorte a minha que ilustres desconhecidos começam a "tropeçar" no meu blog ;-) É sempre muito útil receber comentários. Acrecdito que só com a opinião dos outros podemos evoluir. Obrigada!
Quanto a preços e, na feliz perspectiva de ganhar mais uma cliente, prefiro que me contactes para mimosemfeltro@gmail.com para podermos trocar impressões. Até breve!