Este ano produzi menos no Natal pois o meu pulso ainda andava em recuperação, mesmo assim aqui ficam algumas prendas que não podiam falhar. Para as princesas do Alentejo: . uma flor cor-de-rosa para uma menina que adora bijutaria, principalmente nestes tons.
. um gorro bem quentinho para a prima mais nova que adora chapéus. Neste pousou uma borboleta que ela achou o máximo.
Desejo que o vosso Natal tenha sido tão bom quanto o meu... sempre rodeada dos que mais gosto ;-)
A todos os amigos, familiares, seguidores, visitantes ocasionais, clientes e cibernautas votos sinceros de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucesso, alegria, paz, saúde, amor e muitos, muitos mimos.
... bonecos para os que têm mais uns mesitos e despertam para experiências sensoriais diferentes.
No interior das zonas cinzentas existe um "segredo" que faz um barulho interessante e ainda por cima pode ir mais facilmente à boca, no corpo do boneco um guizo.
ESte ainda tem botões enormes com um toque diferente e um buraco onde passa a mãp mais traquina.
O Outono faz com que observemos as árvores com mais atenção. No meu caso, a variedade da cor das folhas motiva-me. Papel e lápis são a base para esquissar, depois fui geormetrizando as formas e nasceram estas pregadeiras. Que tal o resultado? Estão disponíveis estas cores, mas a paleta é mais alargada.
Lembram-se da primeira bonequinha que habitou este blog? http://mimosemfeltro.blogspot.com/2008/06/nasceu-l.html Rumou ao Sul, onde está mais quentinho do que aqui e é companheira da pequena L. Segundo a mamã, a L tem descoberto os encantos de interagir com a bonecada e eu não resisti a colocar aqui um desses momentos de brincadeira.